sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Regras do Jogo, Mira.

Regras do Jogo, mira

O objetivo do jogo:
eliminar a equipe adversária.

Regras do Jogo:
-  Divide-se os jogadores em dois grupos
- Sorteio de qual grupo será Terrorista e qual será CT.
- Os jogadores poderão trocar de cartas entre os membros de seu grupo somente no início do jogo, após a distribuição das cartas, nas próximas rodadas isso não será permitido.
- Cada jogador inicia a partida com cinco cartas variadas.
- As cartas serão embaralhadas aleatoriamente entre as cartas de defesa, as cartas de ataque e a coringa(refém/bomba)
- O grupo dos Terroristas inicia o jogo atacando um dos jogadores do CT.
- Quem vence aquela rodada, vai ao cava uma vez, tendo a possibilidade de achar uma carta ataque ou uma carta de defesa. 
- O jogador que venceu a rodada atual, realiza o próximo ataque à um jogador do grupo adversário.
- O jogador pode receber um ataque do adversário e se defender utilizando uma carta defesa, ou contra atacando com outra carta de ataque, vence a rodada quem tiver mais poder de fogo, ou  conseguir se defender.
- O vencedor cava uma carta e joga novamente, se tiver carta de ataque. Caso o vencedor não tenha mais cartas de ataque ou tiver um empate fogo contra fogo, passa a vez em sentido horário de quem atacou.
- quando um dos jogadores pegar a carta refém/bomba ele pode pegar uma carta aleatória do adversário.


As cartas do jogo:
Os jogadores receberão cartas de defesa e ataque. Todas essas cartas possuem uma pontuação.

Carta de ataque:
12 de Faca = 1
10 de Pistola = 3
08 de Ak 47 = 4
04 de shotgun  6
06 de Granada = 5
02 de Sniper = 10

cartas de Defesa:
08 de Capacete = 1
06 de Colete = 5
04 de Escudo = 10 pode usar para proteger o colega. 
01 de Flash defende dos ataques menos da granada.
01 de smoke defende dos ataques menos da granada.

Coringa:
01 de refém/bomba


Vitoria:
Vence o time que ficar por ultimo.

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